quinta-feira, 13 de outubro de 2011

five

Cinco meses, cinco sentidos, cindo formas de sentir.
Visão, audição, paladar, olfato e tato. Coração, corpo, alma, ritmo e mente. Tudo unido em um só sentido o amor.
Não importa pra onde meus olhos focalizem, eles sempre vão procurar por você. Aonde quer que eu esteja, qualquer coisa que eu olhar, vai me lembrar de você. Minha visão é como uma porta pra um lugar calmo. Quando encontram os seus, nada mais importa, a não ser aquele momento.
O som da tua voz é como a mais bela melodia. A minha favorita. Quando você grita, sussurra, quando você canta baixinho, até mesmo quando você fala com aquela voz seria.
Sempre é música para meus ouvidos.
Meu maior vicio, minha dose de seus beijos. Que me arrancam o ar dos pulmões. O mais doce e saboroso beijo. O mais sentido, o mais poderoso, que meu causa as mais diversas sensações. As melhores sensações.
Seu cheiro. Me persegue onde quer que eu esteja. Como um chamado pra você. Seu cheiro canta pra mim e eu canta em retorno, com felicidade. O mais puro aroma, que sai da sua pele e que domina todos os outros sentidos em mim.
Preciso falar alguma coisa do seu toque? Me faz rir, me faz sentir, me faz viver mais. Com seu toque eu vou longe, eu posso perder o chão sob meus pés, eu posso começar a tremer, começar a sussurrar, ou até gaguejar. Seu toque pode me levar as estrelas, mas pode me prender no chão.
Não existe toque mais suave do que o seu, ou até mais perigoso.
Todos os meus sentidos são seus, eu escuto, eu respiro, eu sinto você! Como se meus sentidos não tivessem qualquer sensibilidade á mais nada.
Meu coração não me pertence mais, e isso você já esta cansada de saber. ELE É SEU! Cuide bem dele, com suas mãos quentes.
Nossos corpos formam um, um só ritmo e eu faço do meu corpo sua fortaleza. Porque meu corpo só reage quando é com você.
Meus pensamentos são todos voltados a você; desde o mais simples, até os mais complexos. Desde os bons até os apavorantes.
E minha alma é o que mais sente. Uma alma com tanta força, tanto poder, tanto amor.
Um amor que é seu, que foi seu nesses cinco meses e que continuara sendo.

-Eu amo você.
-Eu te amo pra sempre.

Dos medos, somente um. Te perder de mim.

Obrigada pelas irritações, pelas manhãs, pelos mimos, pelos presentes, pelos (6), pelos carinhos e beijos.
Obrigada por esta na minha vida. Eu não vou deixar você sair tão facilmente.
Porque metade de mim é sua, e a outra é meu amor por você.

Eu te amo.

(23/09/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário